segunda-feira, junho 18, 2007
 
  1:27 PM
Comments:
Eu estava procurando a escalação da seleção de israel e achei esse blog e gostei muito eu jogo um jogo chamado Brasfoot e tem um monte de seleção ruim e a seleção de israel 20 no ranque da fifa não tem, então eu mesmo monto essa seleção, não sei como vc esta mas não desista desse blog precizamos de todos os blog pro israel pois o ati semitismo ta espalhando muito rapidamente, um abraço e boa sorte, se precisar de ajuda e so falar.
 
opa!
Cara, esse blog parou?
Eu escrevo o www.asmilcamisas.wordpress.com e estou procurando imagens de Israel campeão continental de 64.
As fdo seu blog nao estão mais aparecendo...
Abraços
 
Muito bom saber que o futebol realmente universal. Por falar em futebol israelense, alguem sabe me dizer que time é esse? Acredito que seja israelense.
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=156012703_4544.jpg&v=O
 
Atos 16:31, 1 Coríntios 15:1-8, 1 Pedro 1:17-21, Apocalipse 22:18-19
 
Postar um comentário

<< Home
Equipes, campeonatos e, é claro, a seleção nacional!

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, Brazil

Pareço muitas coisas e não sou nenhuma.

Kaduregel

Liga.co.il

Sport 5

Nana by Netvision

Resultados - ao vivo

Telesport

Mande um e-mail para o Portal Kadureguel! Beitar Yerushalaim

Hapoel Kfar Saba

Hapoel Tel-Aviv

Hapoel Petach Tikva

Maccabi Haifa

Maccabi Natanya

Maccabi Tel-Aviv

Associação Israelense de Futebol

FIFA.COM - Israel

Futebol israelense - Wikipédia

"EXISTE PÚBLICO. EXISTE FUTEBOL"

ARCHIVES
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / janeiro 2006 / junho 2007 /


Powered by Blogger